Aos 70 anos Jards Macalé apresenta show comemorativo em Araraquara

jards macalé divUm dos últimos rebeldes da música brasileira, o cantor e compositor Jards Macalé completou 70 anos em março deste ano. Para comemorar esta data o cantor saiu de  turnê pelo Brasil com o show “Jards Macalé em Jards Macalé 70 Anos”, que realizará, junto com a banda “Let’s Play That”, única apresentação hoje à noite no SESC de Araraquara, dentro da programação do Festival de Inverno.

No repertório, Jards cantará seus maiores sucessos como “Vapor Barato” – parceria com Waly Salomão -, “Anjo Exterminado”, “Let’s  Play That” – escrita junto com Torquato Neto -, “Canalha”, “Mal Secreto”, “Farrapo Humano”, entre outros.

CARREIRA

Jards Anet da Silva, mais conhecido como Jards Macalé, nasceu em 1943, no Rio de Janeiro.  Começou na música como violonista no Grupo Opinião. No ano de 1969 participou do 4º Festival Internacional da Canção interpretando a música “Gothan City”, logo em seguida lançou o seu primeiro álbum, “Só Morto”.

No processo de criação musical, Jards teve como parceiros célebres nomes da cultura brasileira como Waly Salomão, Torquato Neto, Naná Vasconcelos, Jorge Mautner e Vinicius de Moraes. Entre as interpretes estão a cantora baiana Gal Costa,  Maria Bethânia, Clara Nunes. O apelido “Macalé”, o cantor ganhou devido ao nome do pior jogador do time do Botafogo.

Data: 07/08

Local: Convivência do Sesc Araraquara  (R. Castro Alves, 1315, Quitandinha, Araraquara)

Horário: 20h

Preço: Grátis

Telefone: (16) 3301-7500

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s