UNINOVE realiza Encontro Rumo ao V Seminário Internacional da Rede ASTE

Sede UNINOVE

Sede UNINOVE

O programa de pós-graduação em Educação da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) em parceria com a Rede de Pesquisadores em Associativismo e Sindicalismo de Trabalhadores em Educação (Rede ASTE) promove, entre os dias 04 e 06 de junho, em São Paulo, o Encontro de Pesquisadores Rumo ao V Seminário Internacional da Rede ASTE, cujo tema deste evento é “Os Sindicatos, Associações e suas Propostas Educacionais”. A programação envolve mesas redondas, comunicação e apresentação de pôsteres.

A coordenação geral do Encontro convida os interessados ao tema a se inscreverem para apresentação de trabalhos. Na Chamada de Trabalhos são obtidas informações das normas de apresentação para o evento.

Segundo realizadores do evento, o encontro de junho, em São Paulo, será organizado com o objetivo de preparar as condições acadêmicas necessárias para a organização do V Seminário da Rede, que será realizado em 2015, em Rosário, na Argentina. A proposta é dar continuidade ao processo de intercâmbio e aprofundamento da discussão sobre os fundamentos teórico-metodológicos das pesquisas sobre o tema, ampliando ainda mais a presença de pesquisadores nacionais e estrangeiros, além de consolidar a perspectiva da realização dos próximos seminários com intervalos de dois anos.

A Rede de Pesquisadores sobre Associativismo e Sindicalismo dos Trabalhadores em Educação é um espaço aberto endereçado a pesquisadores, a centros e núcleos de pesquisas, sindicalistas, trabalhadores da educação e estudantes que se dedicam ao tema e que buscam debater e divulgar suas produções, inclusive no ponto de vista teórico-metodológico, a Rede arresta como eixo unificador, a organização política dos trabalhadores da educação.

O Encontro de Pesquisadores Rumo ao V Seminário Internacional da Rede ASTE, será realizado no Centro de Pós-Graduação da UNINOVE em São Paulo, no endereço avenida Francisco Matarazzo, número 612, na Água Branca. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3665-9312, 3665-9314 e 3665-9317.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s