Virada Cultural de São Carlos terá Titãs, Mautner, Baby, Guilherme Arantes e “Palco Contra-Cultura”

virada-largeSão Carlos realiza, neste sábado e domingo, a Virada Cultural Paulista. Serão diversas atrações culturais como teatro, shows, circo, cinema, entre outros. Os destaques da programação oficial são Jorge Mautner com Lucas Santanna, Baby Consuelo, Plebe Rude, Guilherme Arantes e Titãs.

Neste ano, a virada também contará com um evento independente, o “Palco Contra-Cultura“, na Praça Coronel Salles, com bandas de peso do cenário underground como Hippies not Dead, Violent Illusion, Os Capial, Ilha das Flores, Ação Tóxica, Stinky Sock’s’, Instinct Hate, Abdicated São Carlos, Simples Mortais Mc’s e ARQA TOP Team.

As atrações oficiais terão início no sábado às 18h no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, Palco Externo na Praça do Mercado e SESC-São Carlos. No “Palco Contra-Cultura”, as atrações começam às 16h. Toda a programação é gratuita. Confira o mapa de atrações do Livre Opinião – Ideias em Debate:

Realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e pelas Prefeituras Municipais, em parceria com o SESC e com o MISA, a Virada Cultural Paulista está em sua oitava edição com uma ótima notícia para o público. Neste ano, 28 municípios recebem uma das maiores festas populares do Estado de São Paulo em dois fins de semana. A intenção é oferecer à população melhor oportunidade de aproveitar os diversos eventos no interior paulista, além de proporcionar a escolha do artista preferido. Metade das cidades em 24 e 25 de maio; a outra metade em 31 de maio e 1º de junho.

Confira a programação completa no site oficial: http://www.viradaculturalpaulista.org.br/cidades/sao-carlos/#programacao

3 comentários sobre “Virada Cultural de São Carlos terá Titãs, Mautner, Baby, Guilherme Arantes e “Palco Contra-Cultura”

  1. Pingback: Virada Cultural de São Carlos terá Titãs, Mautner, Baby, Guilherme Arantes e “Palco Contra-Cultura” | Áfricas - orgulho de ser!

  2. Pingback: Titãs, Mautner, Baby e Palco “Contra Cultura”: confira o que mais rolou na Virada Cultural de São Carlos | Livre Opinião - Ideias em Debate

  3. Pingback: Titãs, Mautner, Baby e Palco “Contra Cultura”: confira o que mais rolou na Virada Cultural de São Carlos | Áfricas - orgulho de ser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s