Cine Observatório da USP exibe “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”

movies-star-trek-wrath-of-khan
Considerado o melhor filme da saga Star Trek nos cinemas, o Cine Observatório deste domingo, dia 15, exibirá o clássico filme “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”. O evento é promovido pelo Centro de Divulgação da Astronomia – Observatório Dietrich Schiel do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC) da USP em São Carlos, com apoio cultural da Vídeo 21 e será realizado a partir das 20 horas.
A iniciativa é mais uma opção para os visitantes do Observatório, que além da observação do céu, podem contar com a exibição de filmes, documentários ou animações que fazem alguma referência a conteúdos astronômicos.
No século 23, James T. Kirk (William Shatner) está se sentindo obsoleto. A viagem que ele é escalado para fazer na sua antiga nave Enterprise – transformada numa academia de treinamento da Frota Estelar – também não o ajuda. Mas a missão de treinamento acaba se tornando mais perigosa quando o maldoso Khan (Ricardo Montalban) reaparece após anos de isolamento. Duração: 112 minutos. Classificação indicativa: 12 anos.
A exibição acontece no anfiteatro do Observatório, que fica no campus 1, acesso para pedestres próximo à esquina da Av. Dr. Carlos Botelho com a Rua Visconde de Inhaúma. Entrada franca. Mais informações: (16) 3373-9191.

2 comentários sobre “Cine Observatório da USP exibe “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”

  1. Pingback: Cine Observatório da USP exibe “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan” | Áfricas - orgulho de ser!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s