Cinco filmes marcantes de Robin Williams

Robin-Williams

Na noite da última segunda-feira (11), a morte de um dos maiores nomes do cinema pegou todos de surpresa. Robin Williams, faleceu aos 63 anos, segundo informações o ator cometeu suicídio.

É aquela velha vida do palhaço, no picadeiro faz a plateia rir, gargalhar, cair no chão de tanta dor no estômago devido a piada bem trabalhada, construída no ritmo certo para finalmente abrir a cortina e deixar iluminar os dentes. Do outro lado, nos bastidores, quando limpa o rosto e a tinta escorre da pele, a solidão, depressão e os problemas enfrentados na realidade. Uma lágrima e os dentes se escondem.

Dono de interpretações marcantes do cinema atual, Williams foi o ator múltiplo, brindou-nos em diversos gêneros, como na comédia, drama, suspense e animação. Deixou cenas históricas e construiu uma carreira brilhante.

Em homenagem a um dos maiores atores do cinema que nos deixou, o Livre Opinião selecionou cinco filmes em que a presença de Williams foi importante. Hoje o cinema acordou sem graça… sem sorriso.

BOM DIA, VIETNÃ (1987)

SOCIEDADE DOS POETAS MORTOS (1989)

ALADDIN (1992)

UMA BABÁ QUASE PERFEITA (1993)

GÊNIO INDOMÁVEL (1997)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s