Relançamento do livro “LSD Nô”, de Ademir Assunção

unnamedLSD Nô, primeiro livro do poeta Ademir Assuncão, ganhador do Prêmio Jabuti 2013 com A Voz do Ventríloquo, será relançado em outubro numa coedição da Editora Patuá com o Selo Demônio Negro. A edição especial de capa dura, com apenas 120 exemplares, comemora os 20 anos do livro, e traz uma nova seção (“Bonus Trip”) com 11 poemas inéditos.

O evento será realizado na terça-feira (28), a partir das 19h, no Hussardos Clube Literário (Rua Araújo, 154 – 2o andar – República – São Paulo – SP). A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda por R$ 40,00 (ATENÇÃO: pagamento apenas em dinheiro ou cheque). A tiragem dessa edição especial é limitada a 100 exemplares. O livro já está à venda em no catálogo da Editora Patuá. As compras pelo site podem ser parceladas em até 12x.

ADEMIR ASSUNÇÃO – Poeta e jornalista. Publicou livros de poesia, ficção e jornalismo, como A Máquina Peluda (1997), Zona Branca (2001), Adorável Criatura Frankenstein (2003), Faróis no Caos (2012) e A Voz do Ventríloquo (2012) – Prêmio Jabuti de poesia. Integrou diversas antologias publicadas no Brasil, Argentina, Peru, México e EUA, entre elas Geração 90 – Os Transgressores (2003), Roteiro da Poesia Brasileira – Anos 90 (2011) e Cuentos Brasileños Contemporáneos (2013). Tem poemas musicados e gravados por Itamar Assumpção, Edvaldo Santana e Madan. Gravou os cds de poesia e música Rebelião na Zona Fantasma (2005) e Viralatas de Córdoba (2013). Vive em São Paulo.

Ademir Assunção

Ademir Assunção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s