Editora Patuá lança o livro “Dias Estranhos”, de Sebastião Silveira, em São Paulo

1404769_500488146720367_1891787089064296766_oAcontece nesta quinta-feira (6), no Bar Canto Madalena (Rua Medeiros de Albuquerque, 217, Vila Madalena-SP), às 19h, o lançamento do livro Dias Estranhos (Editora Patuá), de Sebastião Silveira.

O livro tem uma trama sensacional, em que narradores distintos, ora observador, ora personagem, apresentam a narrativa com flash-backs, trazendo ação e movimento de tal forma, que o leitor ficará envolvido até o final, formulando hipóteses para esclarecer fatos surpreendentes.

Viaje com o autor nesta história cheia de reviravoltas, onde personagens vão transitando pela vida paulistana. Conheça os seres que a habitam e compõem personagens comuns do dia-a-dia, outros nem tanto. Descubra por que Bruno, personagem central, vive dias estranhos nesta cidade plural e cheia de mistérios.

Autor do romance Dias Estranhos, Sebastião Silveira nasceu em Atibaia, São Paulo, em 1957. É médico, pai, filho e irmão mais velho de uma típica família grande. Gosta de ler desde sempre e começou a escrever no início da década de noventa, de forma mais tímida e sem maiores ambições. Foi nesta época que nasceu Dias Estranhos, somente agora tirado da gaveta e a primeira de suas obras a ser publicada. Nos últimos anos vem escrevendo contos, crônicas e trabalhando em um novo romance aqui e ali.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s