Nesta sexta-feira (28/11), a partir das 20h, o Hussardos Clube Literário e selo EDITH realizarão o lançamento dos livros Sem Vista Para o Mar, de Carol Rodrigues; Vário Ovários, de Biagio Pecorelli e Último, de Teodoro Balaven. Os três autores, convidados da 9a. Edicão da Balada Liiterária, farão apresentações de seus livros e conversrão com convidados. O DJ William Zeytounlian comandará a festa EDITH NO HUSSARDOS.
O Hussardos Clube Literário fica na rua Araújo, 154, São Paulo, segundo andar.
Conheça os três autores
Biagio Pecorelli
Poeta, ator e pesquisador do Programa de Pós-graduação em Artes Cênicas da ECA/USP. Lançou em novembro, na Balada Literária de São Paulo, seu primeiro livro: Vários Ovários (Edith). Atualmente, dirige o coletivo A MOTOSSERRA PERFUMADA em seu primeiro espetáculo performático, “Aquilo que me arrancaram foi a única coisa que me restou”, que tem estréia prevista para maio de 2015, em São Paulo.
Carol Rodrigues
Escritora, roteirista e produtora cultural. Nasceu no Rio de Janeiro e vive em São Paulo. Seu primeiro livro, Sem vista para o mar – contos de fuga (Edith), foi lançado pela Edith neste ano. Carol estudou cinema em São Carlos, em Amsterdam fez um mestrado em performance, na cidade de São Paulo é produtora cultural.
Teodoro Balaven
Chamam/o Teodoro Balaven. Diz/eram que seu sobrenome é de origem sul/ameríndia. Diz/eram que foi arquiteto e agora é aprendiz de marceneiro e permacultor. Diz/se que foi garçom, lavador de pratos e homembar. Diz/se que é leitor, vendedor de troco, frágil(izado) e espantador de pombos. Alguns diz/em que escreve. Isto ele não diz/se. Con:ti:nua sonhando coisas es.tranhas. Diz/eram plágio sem propriedade. Crê que a glória está nos livros que lemos, nos filmes que aplaudimos e nas muitas vezes que bailamos e não bailamos sozinhos; nunca bailamos sozinhos. Diz/se que simpatiza contigo e mandou um abraço. Quer morrer de olhos fechados e coração aberto.