Em março, Alceu Valença se apresenta no SESC de Araraquara

Alceu Valença

O carnaval ainda não acabou, e nada melhor que continuar pulando ao som do mestre Alceu Valença, que se apresenta no dia 27 de março, no SESC de Araraquara, às 21h.

O músico apresenta o show “Forró Lunar” que traz um repertório de xote, forró, baião, toada e embolada, gêneros surgidos no agreste e no sertão do Brasil e fortemente assimilados pelo artista nas festas, feiras e alto-falantes da sua cidade natal, São Bento do Una.

Da sua faceta mais cosmopolita, Alceu apresenta sucessos como “Coração Bobo”, “Cabelo no pente” e outras. O show inclui ainda hits de seu repertório, como “Belle de Jour”, “Anunciação” e “Tropicana”.

Sem perder a conexão com a tradição, o cantor recria um módulo de canções de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Pilares da construção da identidade musical nordestina, temas como “Baião”, “Xote das Meninas”, e “Sabiá”, reafirmam com vigor que, assim como a embolada, o forró de todos os tempos também não tem parada.

Venda de ingresso online a partir de 17 de março, às 19:30. Venda nas unidades a partir de 18 de março, às 17:30. Preços estão entre R$ 12, 00 a R$ 40,00. Mais informações pelo site do SESC-Araraquara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s