Um dia vamos nos encontrar

Sem título

Por Nicollas Bilatto 

Login, e-mail, senha, enter. Atualizações. Vídeo mostra elefante usando vassoura para limpar a própria cabeça. Aprenda a fazer lasanha de miojo. “Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa” – Lao-Tsé. Jantar com até 70% de desconto na Roletto Grill. Evento Lar da Terceira Idade – Rádio Local em Cosmópolis, às 16h30. Gláucio Santana de Melo convidou você para curtir Romaria 2013. Como se vestir bem em sete dicas. Clico no ícone de imagens e descarrego uma foto da vovó abraçada comigo na última ceia de natal. Editar legenda. “Esteja onde estiver, um dia vamos nos encontrar de novo. Te amo!”. Alguns já comentam. Dois pontos, abre parênteses. Dois pontos, barra. Fique bem. Força aí. Vá com Deus, dona Edna! Fiquei muito triste em saber, mas bola pra frente!  Um abraço! Que Deus a tenha, um beijo! Agora ela está na paz de Cristo com o seu Antônio, que eles aproveitem bem!

Curto todos os comentários e desço a barra de rolagem.

Os 10 piores erros de continuação do cinema. Curiosidades bizarras, Maníacos de Dnepropetrovsk – Three guys and one hammer, clique no link. Um senhor é desfigurado à marteladas e agoniza emitindo um som gorgolejante. Assisto ao vídeo por 45 segundos e fecho a aba. Alguém pode postar os exercícios resolvidos da aula de física? Vendo um convite para o baile do Hawaii. Alex Pikaxú convidou você para jogar Farmville 2. Tratamento infalível para acne. Minha prima comenta na foto: “eternas saudades”. Janela anônima. Xvideos. Curvy girls, big ass, huge boobs, threesome, facial, deep throat. Deixo alguns vídeos carregando. Caixa de entrada, VOCÊ É O GANHADOR! Clique, cadastre-se e ganhe. Você também pode adquirir os fascículos da Lamborghini Reventón. “Essa mulher era muito sábia, que o Senhor esteja com ela, num lugar melhor. Força para nós, meu sobrinho, ela fará muita falta!”.

Eu realmente preciso estudar biologia. Darwin. O processo de evolução é gradual e contínuo; todos os seres vivos, em última instância, descendem de um ancestral comum; o mecanismo pelo qual os seres vivos evoluem é a seleção natural. Estou fodido, mas acho que pelo menos um 5 eu consigo. Além disso, tem trabalho para entregar… mas é o César que vai fazer, já escrevi o texto de história pro grupo, foda-se. Volto ao Xvideos. Meu pau toma forma enquanto Gianna Michaels se engasga com um caralho e lágrimas pretas de maquiagem escorrem pelas suas bochechas. Eu não quero ficar de recuperação nas férias, ninguém quer. Abro uma aba no SóBiologia.com. Variabilidade genética. Mesmo na população de bichos-paus existem diferenças entre os indivíduos. Evolução. Mais apto não significa ser o mais forte. O mais apto é o portador características que favorecem a vida e a reprodução em determinado ambiente. Volto na aba do Xvideos, avanço uns 3 minutos e ela já está no anal.

Quatro novas atualizações.

Duas pessoas curtiram a foto da minha avó. Minha tia e Ana. Estranho, essa Ana vive curtindo as minhas coisas ultimamente. Duas mensagens, uma é de Pedro, “e ae cara?”. Com certeza vai me encher o saco com assunto de prova. Porra, essa outra é da Ana… “Oii vc sumiu!!”. Essa Ana é bem trepável, mas é muito certinha e melosa comigo. Sempre fala em namorar, não sirvo pra isso. Sinto ânsia de vômito só de imaginar aquelas alianças prateadas bregas nos dedos desses casaizinhos por aí. Jamais usaria uma porcaria dessas. Além de tudo ela é fresca, daquelas que não deixam apertar a bunda nem nada. Volto para o Xvideos e a Gianna grita feito um porco no abate. Aliás, eu li que os porcos têm orgasmos de trinta minutos, deve ser incrível. Meus punhos estralam. A imagem da minha avó ao lado de Jesus me vendo em um telão me assombra por um segundo e me sinto meio mal. Mas o show deve continuar.

Clico na aba das mensagens e respondo com uma mão só: oi ana ta meio corrido semana de provas e tal e aee como tah. Ela visualiza e começa a digitar. Digita eternamente. Ana está digitando… Até sei o que é. Não interrompo a punheta e leio: Oie eu qro flar c vc faz tempo jah e qria conversar melhor… fds passado vc foi super gentil comigo na festa e eu tava meio chata msm, desculpaa, eh coisa minha… mas vc foi mto legal, sabe…

Na mosca. Esse papo começou a me deixar mais excitado. Foda-se, vou ser direto (com uma mão):

a gnt pode marcar d se ver hj q tal/

ah td beeemm!! mas vc n tah estudando???…

eu ja to terminando aqui

ah tahhh, mas ondee a gnt pode irr???

pode ser na sorveteria da pracinha/

pode sim!! daki uns trinta minutos tá bom?? eh pq + tarde vo na ksa da joyyce…

blz entao te vejo por la daqui a pouco aninha um bjaaoo

Maravilha, até que não teve papo furado. Mas sei lá. Ela é o tipo de garota besta que, mesmo estando a fim, só deixa meter a mão depois de três encontros, simplesmente para não se sentir como uma vadia já de cara. Isso é uma puta besteira. Odeio puritanas. Bom, ela é o que tem pra hoje (como se eu tivesse opções).

Retorno à aba do Xvideos e a bunduda da Alexis Texas preenche a tela. Fico imaginando o que faria com esse rabo se tivesse uma oportunidade. Não tenha dúvidas de que abriria um senhor túnel no cu dela, digno de botar até uma daquelas placas de inauguração de prefeitura. Governo do Estado do meu Pau. Que tesão. Gozo rápido. Sou tomado por um momento de reflexão pós-punheta. Olho para o teto e penso na quantidade de porra que já derramei com pornografia e fotos de garotas do clube e da escola. Garotas que nunca terei. Orgias que nunca participarei. Ah, as minhas tardes perdidas no chuveiro… Quantos Nobéis de medicina escorrendo pelo ralo para boiar no esgoto ao lado de merda e sacolas plásticas… Se for sair alguma coisa do meu saco pra nascer, ou será um maníaco sexual retardado, ou um pedófilo assassino ou apenas mais um bosta que nem eu. Enquanto isso, nada do descobridor da cura do câncer. É tudo culpa desses peitões e fotos de praia.

E a barra de rolagem continua descendo.

Terezinha Manfredo curtiu a sua foto. Você foi convidado para o evento “Feijoada Beneficente – Chácara do Toninho Lateiro”. Rússia trabalha em arma para transformar pessoas em zumbis. Veja fotos de animais petrificados no lago Natron. The 20 Hottest Photos of Christina Hendricks (essa já estou enjoado de ver). Alex Pikaxú convidou você para jogar Criminal Case. PM atira e mata deficiente auditivo que não atendeu ordem de parada em Cuiabá. Cirurgiões chineses cultivam nariz em testa de paciente para reimplantá-lo. Vereadores articulam parlamento do Aglomerado Urbano de Piracicaba. Pedro enviou uma mensagem: cara, vc já fez a lista do capítulo 7? No Xvideos, um ménage com Carmella Bing e Brandy Talore. Um oceano pacífico de esperma. Sério, a quantidade de porra que já derramei com esse site não é brincadeira. Terezinha Manfredo comentou a sua foto: “Ela era uma mulher tão bondosa… O céu agradece essa dádiva! Que Deus a abençoe!

Ouço um ruído trêmulo. É o meu celular. Pego uma meia para me limpar e atendo. Mamãe diz que a missa de sétimo dia da vovó começa às 20h. Ainda tenho tempo. E o encontro com a Ana é daqui dez minutos, mas a praça é ali pertinho.

Minha perna está completamente dormente. As veias do meu braço estão saltadas.

O show continua.

A barra desce.

Tento ler um artigo sobre a filosofia gamer, mas é muito longo. Leio apenas um parágrafo, dou uma geral, vejo as fotos e confiro alguns comentários. Volto para o Xvideos, escolho um gangbang e abaixo o volume. Clico em play para “Program”, uma música de uma banda bizarra que um amigo postou, Silver Apples. Coloco no modo repetir. Minha cabeça dói. São 16h e estou atrasado, como sempre. Só mais cinco minutos, vai, ela nem deve ter saído de casa.

Já tô aki te esperando na praça… bjos!”

Minhas mãos começam a endurecer.

Meu corpo se sente grudado na poltrona.

Minhas costas formigam.

Começo a suar mais do que o normal.

Bukkake compilation é o que digito na busca. Depois clico em bubble-butt. Titfuck. Groupfuck. MILFS. Teens. Teacher. Ex-girlfriends. Megapussylips. Bondage. Punishment. Pissing. Puking. Torture. Rape. Sasha Grey. Jynx Maze. Márcia Imperator. Pamela Butt. Sophie Dee. Page Turnah. Hitomi Tanaka. Aneta Buena. Sha Rizel. Denise Milani. Wendy Fiore. Alanah Rae. Laura Orsolya. Maserati. Maria Swan. Noelle Easton. Samantha Anderson. Emilia Boshe. Denise Davies. Siri. Jada Fire. Beverly Paige. Bea Flora. Meus pulsos estralam e doem. É a volta ao mundo em trezentas e cinquenta mil punhetas. Troco de aba. Veja fotos de filhotes de lontra. Sem resposta do governo sobre salários, delegados ameaçam retomar paralisações na próxima semana. Progressão aritmética. Geométrica. Encontre o valor da população de bactérias. Trigonometria. Prova de geografia dia 17. Milton Santos. Neoliberalismo. Ruivas fodendo. Xvideos. “Kd vc??? jah ta vindo???”. 16h30. “Meus votos de estima e profunda consideração à dona Edna”. Bucetas. Jhonny Depp sofre de coulrofobia, medo de palhaços. Todos os seres vivos, em última instância, descendem de um ancestral comum. Preciso estudar. Desço a barra de rolagem e abro novas abas. Um ex-colega de classe posta uma foto em que ele está entregando uma tigela de sopa a um morador de rua. “Heyyyy vc ñ vemm????? responde!!”. 16h45. Ela me liga, não atendo. Alex Pikaxú convidou você para jogar Candy Crush. Bloquear convites de Alex Pikaxú. A barra de rolagem desce. Você sabia que a Igreja envia sermão por SMS e tem canal no Youtube? Mais de 1000 clássicos da literatura para download. Homem apresenta tumor raro com pelos dentro do olho direito. Aprenda a fazer ovos poché. 17h15. “me atende!! pq vc visualiza a msg mas ñ me respondeee????!! tsc, dxa pra lah agr to indo na ksa da joyyce tchau”. Bundas. Edson Mascarenhas comentou “Que Deus a Tenha”.

Alexis Texas convidou você para curtir “Let’s Fuck”.

Dita von Teese cutucou você.

Gianna Michaels enviou uma mensagem.

Meu coração dispara. Entro em colapso. É o início da metamorfose.

Perco a voz. Meu pau encolhe. Involuntariamente, meus braços deslizam da mesa para o apoio da poltrona. Sinto as minhas costas e nádegas dilacerando e se fundindo com o estofado. O mesmo acontece com os braços, que se tornam uma barra de carne, nervos e metal. Minhas pernas se quebram e dobram no formato da base da poltrona. O resto do meu tronco é absorvido pelas entranhas de espuma e minha coluna vira a barra de sustentação entre o encosto e o assento. Embutida na extremidade do encosto, a cabeça é a única parte que restou de mim. Ou quase. Vejo o meu pau ressurgindo de um buraco do tecido, igual a uma toupeira. Ele toma impulso para pular, cai sobre o teclado, se arrasta em direção ao monitor e o toca com a glande. Uma onda gelatinosa forma arcos crescentes ao longo de toda a tela, que suga o meu pau feito um espaguete. A luz se apaga. Já são 20h15 e meu celular toca. Creio que não vou conseguir atendê-lo ou chegar a tempo na missa da vovó. Talvez nem na feijoada do Toninho Lateiro.

Um crescente ruído de sucção surge do monitor. Meus cabelos começam a esvoaçar para frente. E minhas orelhas. Agora, os lábios. A minha cabeça se aproxima da tela gelatinosa e me obriga a beijá-la. Já estou 1/3 dentro dela. Posso sentir a minha cabeça se deformando. Lembro de uma matéria antiga da Superinteressante sobre um simulador de matéria dentro de um buraco negro. Penso no tamanho das tetas de Milena Velba e na decepção que sou para os meus pais. Eles nunca terão netos correndo pelo quintal. Preciso estudar matemática.

Minha cabeça se desprende da poltrona e é totalmente engolida. Apesar disso, ainda consigo sentir um leve tremor provocado pelas batidas do meu coração por dentro do estofado. O celular continua tocando e Ana insiste em me mandar mensagens. Já são 22h e ouço os meus pais chegando. Mamãe força a maçaneta, mas a porta do meu quarto está trancada. Profundamente triste, ela me dá um sermão e diz que todos perguntaram por mim durante a missa.

* * *

Passaram-se vinte anos desde a metamorfose e continuo com o meu novo corpo, mas não estou sozinho. Há alguns anos, fundei um site de interesses para pessoas como eu. Ao longo dos meses, o número de seguidores cresceu de forma exponencial e o meu projeto tomou proporções gigantescas, o que me levou a criar uma rede de entretenimento. A quantidade de voluntários por todo o país que se candidatam para me ajudar nas atividades é enorme. Nesse novo período, descobri que muitos de meus antigos colegas de escola já passaram pela transformação. Denis, meu melhor amigo, também. Ivan, seu filhinho, já está no caminho e é um orgulho para nós. Prometi conhecê-los pessoalmente no próximo semestre, pois a minha agenda está consideravelmente agitada.

Minha rede organiza palestras, eventos e reuniões para os membros compartilharem suas experiências. Em meu programa na TV, dou apoio e estímulo aos iniciados, vendo produtos, serviços e recebo doações.

Hoje nós prosperamos como nunca.

Quanto a mim, eu posso dizer que sou feliz. Apesar de todo o sucesso, os meus pais não ficaram satisfeitos com o rumo da minha vida. Neste momento, eles queriam estar rodeados por crianças e uma “nora respeitável”, seja lá o que isso signifique. Fora este pequeno aborrecimento por parte deles, a minha vida é perfeita, todos ao meu redor sabem disso e faço questão de que saibam.

Mas, se ainda não conheço você, tenho o pressentimento de que em breve vamos nos encontrar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s