Os poetas Le Tícia Conde e Matheus Torres estarão no Festival Gaveta Livre

10422355_383689781832716_4497005037202376032_n

O Festival Gaveta Livre tem o prazer de anunciar mais dois nomes para esta primeira edição. Os poetas Le Tícia Conde e Matheus Torres. Os dois autores participarão de uma mesa em que conversarão sobre o precesso criativo, a poesia na atualiadade, entre outros assuntos. O festival acontecerá em São Carlos, nos dias 26 e 27 de junho.

Le Tícia Conde é autora do livro artesanal de poemas toda Vulva diz Cus são, Letícia Conde nasceu em São José dos Campos-SP em 1988, mas reside em São Carlos (SP). É formada em Administração pela ITE desde 2011 e cursa, atualmente, Bacharelado em Linguística na UFSCar. Possui textos publicados pela CBJE em diversas antologias e possui um livro publicado em Portugal pela WAF e Corpos Editora chamada Sussurros Espelhados. Confira o blog de Le Tícia Conde: http://le-ticiaconde.blogspot.com.br/.

Matheus Torres é poeta e graduando em Letras pela Universidade Federal de São Carlos. Nascido em Piracicaba, reside em São Carlos desde 2011. Publicou recentemente o livro “Arquitetura do Cais”, pelo Selo LOID, que pode ser feito o download gratuito pelo site do Livre Opinião (livreopiniao.com).

FESTIVAL GAVETA LIVRE – Vamos debater as artes de São Carlos e do Brasil? Qual intervenção acontece na cidade? Quais são as influências literárias e teatrais? Estas questões serão discutidas na primeira edição do Festival Gaveta Livre, cujo momento da cultura em nosso país será debatido com mesas literárias, apresentações de espetáculos, exposições, lançamento de livros, saraus e músicas.

O Festival Gaveta Livre foi criado para enaltecer a Literatura e o Teatro de São Carlos e do país. Uma realização do Espaço Gaveta – Centro de Experimentação de Artes (Grupo de teatro Preto no Branco) e do site cultural Livre Opinião – Ideias em Debate. O evento será realizado durante dois dias: 26 e 27 de junho. Toda a programação do Gaveta Livre é gratuita.

O objetivo do Festival é homenagear um artista a cada edição. E neste primeiro Gaveta Livre, o autor homenageado será Lourenço Mutarelli, que baterá um papo com o público sobre a carreira, obras, processo criativo, entre outros assuntos. Além de realizar uma exposição com os desenhos originais de seus trabalhos na área.

Arte: Bruno Brum

Arte: Bruno Brum

SERVIÇO

FESTIVAL GAVETA LIVRE
Realização: Livre Opinião – Ideias em Debate e Espaço Gaveta
Local: São Carlos-SP.
Data: 26 e 27 de junho
Entrada gratuita
Site: Em breve
Fanpage: https://www.facebook.com/festivalgavetalivre?ref=ts&fref=ts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s