DAMA DO LODO: “Adote um Psicopata”, por Marina Filizola

unnamedEu me adapto a tudo, fazer o quê?

Se eu estiver com marginais eu viro uma, se eu frequentar a igreja vou rezar melhor que os doze Apóstolos, e se eu calhar de cair num ritual satânico vou fazer minha parte. Meu Bem, pode apostar que eu vou. Não sei qual é o drama, porquê tanta ladainha lengalenga pregação. Se for pra ser uma psicopata tresloucada, vamos lá, eu estou aqui pro que der e vier. E se vier sem dar, por mim tudo bem também, eu sou generosa.

Nem adianta essa sobrancelha tenebrosa carregada de incongruência, vai, pede um suco com muito gelo pra mim que minha garganta já começou a secar, dá-lhe saliva pra tentar ampliar seu horizonte com meu franco manifesto.
O seu com Vodca, lógico, as palavras maçudas vão descer mais acolchoadas nessa goela afunilada.

Opa!, presta atenção que o cigarro tá ao contrario, vai fumar filtro hein.

Não acredito em nada disso, nem gaste sua lábia.

Não sou tão afetada a ponto de endeusar o amor. Por favor Honey, não polua meu ouvido afiado, parei de acreditar em finais felizes quando me formei no colegial, desse mal não sofro mais.

Muito obrigada, mas descarto sua opinião afetada de um tipo especifico que me faça feliz, eu construo minha felicidade esteja ela com a máscara que for, não me apego á paradigmas protótipos arquétipos. Eclética sim, com muito orgulho, dona de um gosto versátil vasto variado, vai ficar fazendo apologia de relacionamento cotado e taxado, desses baratos que tem de balde por aí?, cruz credo hein, cancela as próximas consultas com esse seu psicólogo ordinário e parte pra um papo mais digno com um lunático esparvalhado esparramado em qualquer esquina suja por aí que dá mais jogo, eles são mais honrados que muito diploma fajuto pregado em parede.

A conta é simples de fazer: neuróticos que nem você constroem castelos no ar, um psicopata mora nele e o psiquiatra só cobra o aluguel.

Melhor concordar comigo, ser ajuizada não vai te levar a nenhum lugar maravilhosamente indiscritível onde não exista uma bem colocada crise existencial, vai por mim, você vai acabar indo pros mesmos alojamentos sem-vergonha pra onde acaba indo todo mundo que não arrisca, é só um toque de amiga.

Seus exemplos não contam, não me desanima, vai falar agora do Bolha 1 do Enfadonho 2 e do Almofadinha insosso número 3? Sua lista monótona tediosa e maçante de relacionamentos desenxabidos não servem de exemplo pra porcaria nenhuma, só me incentivam a não julgar nem classificar ninguém.Vai ser complicado eu conseguir chegar à putaqueopariu de primeira, tem atalho aos montes rua sem saída e além de tudo falta sinalização. Agora, se você me mandasse pro inferno eu ia de olho fechado, já sei o caminho de cor.

Ok. Estou me sentindo bem e não vai ser essa sua pequena amostra padronizada de “como viver dentro dos conformes” que vai mudar minha linha de pensamento. Eu nem imaginava que existia uma fatia Hitlerista dentro de mim e veja só que loucura, estou a um fio de tatuar o Charles Manson no meu antebraço e a suástica na coxa, mas no sentido anti horário e mais arredondada, pra quebrar as pernas dessas apologias catalogadas. Segura o vomito. Não sou extremista nem nunca fui querida, agora preciso ser radical pra admirar a força de um símbolo?, é só um emblema possante e arrebatador que exala a idéia de movimento, e que em vez de arrotar o progresso da nação Alemã vai realçar a minha prosperidade dentro do mundo.

Está percebendo como você é caxias meticulosa e sistemática? Dá uma pesquisada antes de me caluniar, pergunta pro Google, e ele não tá nem aí com seus xingamentos. Provavelmente sabe o caminho da putaqueopariu melhor que ninguém.
Tem que se desvencilhar do padrão Meu Amor, que as pessoas enfiem a opinião delas no rabo, pode atirar pedra em mim que eu não ligo, a vida é feita de infinitas possibilidades, que se lasque essa infestação de achismo, eu é que não vou passar uma vida me escorando na hipocrisia alheia. Sem chance.

Tá colocando fogo no filtro. De novo. Desculpa, quer fumar assim fica á vontade, não esta mais aqui quem falou.
Espera aí, não vai levantar da cadeira e me deixar falando sozinha né.
Segura seus chiliques mais dez minutos, e pelo amor de deus pára de roer cutícula arrancar esmalte e lixar unha no cardápio, eu ainda nem fiz a porcaria da tatuagem e você já tá passando mal?

Não fale do Charles sem ter argumentos Fofa, isso sim é uma coisa feia. E faz o favor de não cuspir quando fala. Isso, mais um gole de cachaça vai te salvar de ter um colapso, vai fundo.

O cara é um herói, fazer o que?, moveu multidões sem sequer puxar um gatilho. Pois é, um gênio. Se escorou em tragédia desgraceira e sangue empoçado mas isso é só um detalhe, o que ninguém vê é o que me comove. Não fale tanta blasfêmia tanto despautério tanta heresia, o sujeito jamais sujou as mãos de sangue e nunca existiram provas disso, pára de escarrar asneiras.

Sua testa esta suando, passa um lencinho que nem tá calor hoje, quebra essa pra tia.
Esta vendo como um maníaco pop star desses deixa qualquer pessoa com o raciocínio azucrinado? É encantador o poder que o tantã tinha de comover multidões sem sair do lugar e acredite nos fatos, porque se ele resolvesse matar pessoas com as próprias mãos, nenhuma de nós duas estaria mais aqui.

Você devia ir olhar sua cara de perplexa ali no espelho, olha que tá valendo a pena, corre que dá tempo. Aproveita e dá um close no cigarro virado do avesso.

Ok!, não confie em mim porque nem eu mesma confio. Mas deixe de se apoiar em argumentos blindados. Não sou exemplo pra nada. Nunca fui. Mas eu não preciso ter 72 anos pra refletir sobre a vida, não mesmo.

Ninguém me deixou seqüela. Todos que tiveram participação do meu passado colaboraram muito pra ampliar meus horizontes. Não tenho culpa se o biruta destrambelhado número 1 foi parar num clinica psiquiátrica depois de passar uma semana de cueca e coldre com duas armas engatilhadas na mão dizendo que era o xerife da própria casa. Nem que o leviano excêntrico número 2 esteja, infelizmente, preso até hoje, ele teve lá seus motivos, toda história tem dois lados. Até sinto falta do pancada desmiolado número 3 e das suas insônias recheadas de tremedeira, era fofo o jeito dele expressar o ciúme que tinha por mim. Esse não sei onde foi parar, depois que fugiu da
clinica de reabilitação de segurança máxima pela terceira vez, foi expurgado pra fora do país. Era um lazarento sim, mas você tem que concordar comigo que ele era um lazarento excêntrico e fugaz.

Sinto muito querida, gosto de quem gosta de mim. Não checo ficha na policia antes de ir pra cama com ninguém.

Você devia colocar um maluco arisco desses dentro da sua casa pra ver como sua vida fica cheia de novidades. Deixa de ser xucra, eles não são intratáveis. São espirituosos bem articulados e sujeitos a variações psíquicas algumas vezes ao dia, só isso. Mas de brinde te aliciam a participar de um farto parque de sensações exóticas. E isso não tem preço.

Sempre existiu uma raspa de razão na loucura. E toneladas de loucura numa paixão devastadora. Desatino é uma coisa pra lá de relativa.
Pois é. Nunca vou cansar de procurar um esquisito irregular que me vista, a esperança é uma droga alucinógena.

Cuidado, o filtro tá pegando fogo.

marinafilizola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s