A Cia Circo Delírio apresenta “Irmãos Zíngaro” no SESC São Carlos

unnamed

Através do seu cotidiano, os Irmãos Zíngaros fazem um show, quase sem querer, convertendo a rotina do dia-a-dia em esquetes cômicas, complementadas com técnicas circenses, malabares com objetos não convencionais sempre acompanhados de uma dose de humor e participação do público.

Com os Irmãos Zíngaros, a Cia Circo Delírio parodia a condição do artista de hoje através das trupes ciganas, explorando diferentes técnicas circenses e fundindo diversas linguagens acessíveis e conhecidas como Circo, Teatro, Humor e Improvisação abarcando desta maneira todo tipo de público.

Currículo e Histórico

A Cia. Circo Delirio foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo por Esteban Hetsch (Argentina) e Gonzalo Caraballo (Uruguai) estudantes da Escola Circo Picadeiro.

Ao longo dos anos a companhia foi se aperfeiçoando técnicamente, sempre refletindo sobre a qualidade de seus espetáculos, o que resultou em uma grande evolução estética.

Chega aos seus 10 anos de existência comemorando sua passagem por diversos países e festivais, assim como o encontro com artistas marcantes e públicos calorosos. Entre eles: I Convenção de Circo no Uruguai; Festival Internacional de las Tunas e Temporada no Circo Oceano no Chile; Casino Hotel Hilton na Venezuela; II e IV Festival Latino de Circo na Colombia; III Festival de Circo Haz Me Reir na Argentina; turnê Grand Voyager – Cruzeiro Ibero Argentina, Brasil e Uruguai; I, IV e V Festival de Circo e Espetaculos de Rua, III Festival de Ginastica Acrobatica do Mercosul, IV e VII Feverestival Internacional de Teatro de Campinas, VII Convenção Brasileiro de Circo, Festival de Curitiba – Fringe, Nunca Se Sabe – Teatro Folha, Projeto Casas do Circo, Circuito Cultural Paulista, Virada Cultural Paulista, I Mostra Mangue Cultural, II Festival Internacional de Teatro de Dourados, Centro Cultural Paulista, Circuito SESI Cultural, Circuito SESI arte educador, Festiclown, Festival de Circo de Caraguatatuba e V Festival Paulista de Circo no Brasil. Museo de Chiida, Festas do Gabierroto, Festi Clown, Festival A Ver La Ballena, Feria de Artistas Callejeros del Humor, Festival de Teatro de Rua de Torrelavega, Palacio Euskaldun, Festas da Irala, Festas de Andoain, Circuitos de Ayuntamientos de Bizcaya e XIV Festival Internacional de Payasos y Clowns de Arrigorriaga todos na Espanha; assim como espetaculos em praça publica no Equador, Peru e Bolovia.

Foi contemplado pelos prêmios: 2° prêmio de Melhor Montagem Mostra de Circo Gaueoak, Espanha. 1° Prêmio Juri Popular – Mostra Artes Cênicas de Jacarei – SP Brasil. 11° ProAC de Montagem e Manutenção de Companhias Circenses – SP, Brasil

Duração do Espetáculo:
Quarenta e cinco minutos

Gênero:
Circo e Humor

Faixa etária:
Livre

Direção:
Fernando Sampaio

Interpretação:
Esteban Hetsch
Gonzalo Caraballo

Produção e contato
Stefania Faro
11 98147-3146
Stefania_faro@hotmail.com

SERVIÇO

Segunda-feira, dia 7
Horário: 16h
Convivência Externa do Sesc São Carlos
GRÁTIS
Livre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s