Em novembro, Jorge Drexler apresenta a turnê ‘Perfume’ no Brasil

maxresdefault

Depois de ter três shows lotados no país em março deste ano, ­ somente o show de São Paulo teve os seus ingressos esgotados 50 dias antes da apresentação, Jorge Drexler volta ao Brasil com a sua nova turnê mundial “Perfume”. ­ Segundo ele, a mais bonita de sua carreira, que conta com a participação do francês Luciano Supervielle, ex integrante do grupo Bajofondo, ele foi o produtor do disco “Frontera” de Drexler. Eles se apresentam em São Paulo, no dia 10/11, na Audio Club, no Rio de Janeiro, no dia 11/11, no Teatro Oi Casa Grande e encerram a turnê em Porto Alegre, no dia 15/11, no Teatro do SESI (Centro de Eventos FIERGS). No show Drexler irá cantar os seus maiores sucessos da sua carreira como “Al Otro Lado Del Río”, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Canção Original pelo filme “Diários de Motocicleta”.

O uruguaio Jorge Drexler começou a escrever músicas no ano de 1989, e logo em seguida, no ano de 1992 lançou o seu primeiro disco, intitulado “La Luz Que Sabe Robar” e nesse mesmo ano se formou em medicina na faculdade da República Oriental do Uruguai. Suas composições foram gravadas por artistas como Shakira, Mercedes Sosa, Omara Portuondo e por brasileiros como María Rita, Zélia Duncan e Paulinho Moska.

Em meados de 1989 lançou o seu segundo disco, intitulado “Radar”, esse disco encerrou a sua etapa no Uruguai e a sua mudança para a Espanha,­ país onde vive até os dias de hoje, foi lá onde ele gravou “Vaivén”, seu terceiro álbum em estudio, com participações de Joaquín Sabina, Luis Eduardo Aute e Javier Álvarez…

Mas foi no ano de 2005 que Jorge Drexler ganhou mais notoriedade, ao receber o OSCAR de “Melhor Canção Original” pela música “Al Otro Lado Del Río”, que pertence ao filme “Diários de Motocicleta”, do brasileiro Walter Salles. Essa foi a primeira música em espanhol na história da premiação a receber o prêmio.

Jorge Drexler conseguiu, entre outros prêmios, 10 indicações aos “Latin Grammy Awards”, 3 indicações aos “Grammy Awards”, 2 indicações aos “MTV Latin Awards” e recebeu o “Premio de La Música” na Espanha, “Premio Goya” pela melhor canção original por “Que El Soneto Nos Tome Por Sorpresa”, além de disco de platina no Uruguai e disco de ouro na Espanha e Argentina.

Suas músicas também foram incluidas em filmes como: “No Sos Vos, Soy Yo”, “Retrato de Mujer con Hombre al Fondo”, “Las Razones de Mis Amigos”, “Antigua Vida Mía”, “Spoils Of War” e “Cándida”.

Serviço

Cadeiras Laterais: a partir de R$120,00
Plateia Central: a partir de R$145,00

Classificação: 12 anos. Menores somente acompanhado dos pais ou responsável legal.

Meia Entrada: Estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: THEATRO NET SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 1° Piso – Dentro do Shopping Vila Olímpia São Paulo /SP
Horário de atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingo das 10:00 às 20:30

Site: www.ingressorapido.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s