Wilson Alves-Bezerra lança “Vertigens” em Brasília

12303953_1653147828295393_6525531511552981028_oAcontece na próxima terça-feira, 1, em Brasília, o lançamento do livro Vertigens, de Wilson Alves-Bezerra. O autor já concedeu entrevistas ao Livre Opinião – Ideias em Debate falando sobre seu mais novo livro e também sobre Histórias Zoófilas e Outras Atrocidades.

O lançamento acontece na Livraria do Chico, no campus Darcy Ribeiro da UnB (DF), com leitura de poemas e sessão de autógrafos. O evento também faz parte do movimento #ChicoFica, que defende a permanência da icônica Livraria do Chico no campus, ameaçada pela reorganização dos quiosques na universidade. Chico ocupa o ponto há 40 anos.

O evento tem início às 18h30, confira mais informações aqui.

Livraria do Chico

Personagem conhecido da UnB, Chico pode perder o ponto ocupado há 40 anos no Instituto Central de Ciências (ICC) Norte, também conhecido como Minhocão. Segundo o assessor da reitoria da UnB, há três anos o Tribunal de Contas da União (TCU) considerou o ICC inapropriado para atividade comercial, já que na mesma época foram construídos módulos especiais para serviços – ainda que não atendessem as mesmas questões de localização que o ICC – e, portanto, já que dinheiro público foi utilizado para estas construções, todos os pontos comerciais do Minhocão devem ser realocados.

Em solidariedade, estudantes, professores e representantes da sociedade civil criaram um movimento para apoiar a permanência de Chico no ponto. Acesse a página do movimento #ChicoFica aqui.

Serviço

Lançamento do livro Vertigens, de Wilson Alves-Bezerra.

Data: 01 de dezembro.

Local: Livraria do Chico, ICC, Universidade de Brasíla, campus Darcy Ribeiro/DF.

Horário: 18h00

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s