‘Marco Nalesso e A Fundação’ apresenta o cinematográfico “Seuva” no Instrumental Sesc Brasil

3c10a1d1-923b-4063-a38a-1ba0ea3869cd

O Sesc Consolação vai receber o show com arranjo instrumental do recém-lançado “Seuva”, que inaugura uma trilogia de trilhas sonoras fantásticas. As vozes do disco vão ser reinterpretadas com a ajuda dos sopros de Maurício Takara (Hurtmold), Mabu Reis (Ba Kimbuta) e da kalimba e guitarra de Guilherme Valério (HAB) para não ter a interferência da palavras.

Depois de passar por algumas experimentações com a música do mundo em “Fogo no Céu” (2006), “Memorial” (2008) e “Três Vezes Grande” (2012), Marco Nalesso e A Fundação adentra em uma nova forma de se relacionar com a música: as trilhas sonoras fantásticas. Com “Seuva” (2015), a banda inaugura uma trilogia de discos a ser seguida por “Dezerto” e “Organysmo”. A proposta é uma imersão em ambientes imaginados.

O estudo de criação de paisagens sonoras se transformou na vontade de compor um disco que possibilitasse uma narrativa, mesmo que em contextos surreais. O disco conta como um personagem que atravessa a natureza para encontrar o seu outro lado. É essa história que será contada no show instrumental. A história contada por “Seuva” estará à venda em formato de zine no espaço.

Formação: Marco Nalesso — guitarra, percussão; Luis Felipe Lucena — baixo, percussão; Bio Bonato — saxofone barítono, flauta transversal; Nobru Teixeira — sintetizador, percussão; Rafael Cab — bateria, percussão, saxofone alto; Yuri Braga — percussão, efeitos; André Belizario — percussão. Convidados: Maurício Takara — trompete; Mabu Reis — trombone; Guilherme Valério — guitarra, calimba.

SERVIÇO

11 de Abril, segunda-feira, às 19h em ponto (!)
Sesc Consolação / R. Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque
Entrada gratuita
como o programa é filmado, eles levam a pontualidade a sério. se programe!
acompanhe novidades da banda https://www.facebook.com/marcoeafundacao
veja na programação do Sesc http://bit.ly/marconalesso_FB

cartaz Estúdio Flau
produção e conteúdo Coletivo Marte
(www.facebook.com/martecoletivo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s