Debate: O GOLPE DE 2016, com Ciro Gomes, Carina Vitral, Marcio Pochmann e Alysson Mascaro

A mesa de abertura do II Salão do Livro Político teve como tema “O impeachment de 1992 e o golpe de 2016” e contou com a presença dos debatedores Alysson Leandro Mascaro, Carina Vitral, Ciro Gomes e Marcio Pochman. A mediação/coordenação foi de Fernando Garcia

Iniciativa independente de editoras vinculadas a questões sociais e políticas, este ano o Salão teve como foco a atual crise política brasileira. Com participação de mais de 80 convidados especiais e mais de vinte casas editoriais, todas as atividades do Salão serão publicadas aqui na TV Boitempo.

Assista o debate: O Golpe de 2016

SALÃO DO LIVRO POLÍTICO – A segunda edição do Salão do Livro Político teve como o foco a crise que o país atravessa, a mais aguda desde o golpe civil-militar de 1964: “Em tempos de neomacarthismo, quando há um clima de ódio fomentado pelo conluio de juízes, políticos golpistas, colunistas de jornais e o oligopólio midiático que promoveram um golpe de Estado, esse espaço de reflexão será muito bem-vindo”, diz Ivana Jinkings, idealizadora e coordenadora geral do evento, sugerindo o tom das discussões.
REALIZAÇÃO: BOITEMPO EDITORIAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s