Lançamento de ‘Ficcionais II’ na Blooks SP e debate com os autores Sidney Rocha, Julián Fuks e Micheliny Verunschk

02eab92e-fe32-410b-89df-3f01d9eec346

Prestes a completar 10 anos (em janeiro de 2017), o Suplemento Pernambuco, publicação mensal da Cepe Editora, lança o segundo volume de Ficcionais. A obra, organizada pelo editor Schneider Carpeggiani, foi arquitetada a partir da seção Bastidores. A cada edição, um autor é convidado a escrever livremente sobre o processo de composição de sua obra.

O segundo volume de Ficcionais foi armado como um processo de orquestrar algumas das vozes que passaram pela coluna Bastidores ao longo dos últimos 4 anos. Mas, como nossa preocupação é sempre lançar luzes sobre a literatura brasileira contemporânea, desta vez foi preciso convidar para a seleção algumas vozes que escaparam da nossa edição impressa, mas que se mostraram fundamentais. Então, o livro conta com textos inéditos de Everardo Norões, Raimundo Carrero, Adelaide Ivánova, José Luiz Passos, Sérgio Sant’Anna, Julian Fúks, Antonio Carlos Viana, João Paulo Parísio e Eucanaã Ferraz.

O lançamento nacional do livro acontece dia 27 em São Paulo, na Livraria Blooks do Shopping Frei Caneca. Na ocasião, haverá um debate com três dos autores presentes na obra, Julián Fuks, Sidney Rocha e Micheliny Verunschk, mediado pelo editor Schneider Carpeggiani.

13524431_1053013941413364_2372827145642516056_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s