Sesc São Carlos realiza #partiu com Antonio Lino, criador do projeto Encaramujado

88c756c1-a752-495a-998d-945adcaa1cbe

Já pensou em sair por este mundo sem data pra voltar? Conhece alguém que realizou alguma viagem sem dia nem hora pra acabar? Descobrir paisagens, saborear outros gostos, sentir novos cheiros e ir ao encontro do outro. Viajar torna tudo isso possível. E, se o objetivo do viajante é transcender o estereótipo do turista convencional, as descobertas acontecem ao mesmo tempo em que se cria uma relação de respeito com o lugar e seus habitantes.

Partir e conhecer por si é o que motiva diversas pessoas, como os convidados do projeto #partiu, que apresenta viajantes que realizaram grandes jornadas e tiveram vivências transformadoras e que podem, também, inspirar você a viajar!

 

Bate-papo

Antonio Lino, criador do projeto Encaramujado

Durante um ano e três meses, o escritor Antonio Lino morou numa Kombi e viajou pelo Brasil. Por uma centena de municípios em quinze estados, Lino rodou mais de trinta mil quilômetros pelo país, sem lugar certo para ir e nem hora marcada para voltar. Tendo experimentado o antigo paradoxo dos andarilhos (“viajar é sair para dentro”, escreve o autor), suas histórias estão registradas no livro “Encaramujado: uma viagem de Kombi pelo Brasil (e pelos cafundós de mim)”. Manuscrito na estrada, o livro reúne crônicas e contos sobre as gentes e os lugares que o escritor conheceu pelo caminho.

Dia 29, quarta, às 20h.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de convites com 1h de antecedência. Livre

269 lugares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s