Vicente Barreto & Manu Maltez no Espaço Uirapuru

13939480_1254551081267717_3646388784779509386_n

O compositor, violonista e cantor baiano Vicente Barreto, consagrado no meio musical pelo seu disco Mão Direita e por músicas como “Tropicana”, “As voltas que o mundo dá” e “Pelas ruas que andei”, ficou dez anos sem lançar disco porque, segundo ele, não tinha o que dizer.

O retorno de Vicente se deu no ano passado, a partir da música Cambaco, lançado no ano passado em parceria com Manu Maltez. “Cambaco”, palavra de um dialeto moçambicano usada para designar o elefante que, quando velho, se afasta para viver e morrer só, acabou virando o conceito do próprio disco.

A parceria e sintonia entre os artistas, que está além do musical – Manu é escritor e artista gráfico e realizou os desenhos que ilustrou a capa do vinil e CD Cambaco; um curta metragem de animação com a mesma temática e atualmente trabalha no livro Cambaco, é celebrada neste show – com Manu Maltez se apresentando no contrabaixo acústico e Vicente Barreto no violão.

O show será realizado na sexta-feira (19), às 21h00, no Espaço Uirapuru (Rua Comendador Paulo Brancato, 49, São Paulo). Compra de ingressos pelo site da sympla. Concerto totalmente acústico, sem qualquer equipamento de amplificação, proposta do Espaço Uirapuru, que possui sala com tratamento acústico para a realização de shows e audições de vinil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s