Alegria é isso ai! Viver com intensidade como Elke Maravilha.
A primeira vez que a vi pessoalmente foi em um concurso de Miss Prostituta (no Shopping Uai em BH). Mas depois vieram dois outros encontros que ficaram “colados” no meu corpo: na gravação de Coyleft. do Rodrigo Carneiro, e no espetáculo Elke Canta e Conta, no SESC Palladium em BH.
Em um dos encontros ela me disse “Te conheço de outro lugar, você parece mestre indiano, mas de outro mundo” (quase explodi de alegria). No outro ela disparou na “lata”: “Senta aqui no meu colo minha criança” e me deu o prazer de tirar uma foto com ela. Linda, alegre, feliz, glamorosa.
Elke sempre foi pra mim uma referência: nela alegria e arte se mistura e o que brota é a vida intensa. Vida do amor livre de preconceitos. Uma doçura com toda e qualquer pessoa, lembro-me de Elke chamando todo mundo de “minha criança”. Divina e maravilhosa!
Somos todxs crianças. Temos o amor e a alegria de criança. É só se soltar e ser feliz!. Vida de resistência e luta para que nossos corpos possam ser acessíveis pra estar no mundo e em todos os lugares. Elke tá comigo agora e sempre! Salve a Diva da Brilhantina da Alegria! Embora pra luta meu povo?
Muito prazer!
Ed Marte
★★★