Poeminha para a crise carcerária. Por Marcelino Freire

16128634_1846303648925828_2007671904_n

Em poeminha inédito, Marcelino Freire fala de uma outra rebelião, envolvendo políticos (e seus apelidos) da Operação Lava-Jato. Rebelião que, certamente, é responsável pela origem dos motins que temos acompanhado pelos presídios do Brasil. Confira:

Aí o Nervosinho subiu no teto do Eixo Monumental e disse que dali não saía tinha medo que a facção do Cacique não perdoasse sua traição aqui a delação é premiada com corte de verba pior do que corte de facão.

Depois chegou o Avião e denunciou o Caranguejo mesmo estando preso é perigoso ele pegar no celular em uma só ligação ele manda decapitar e é capaz até de afogar os próprios aliados no Lago Paranoá.

Boca Mole começou a gritar pedir por socorro e por ajuda é preciso controlar essa fúria assassina cabeça sendo cortada uma atrás da outra isto não é certo o Escritor o Goleiro quem vai acabar com este nosso inferno?

Calma paciência é só deixar o fogo baixar o Caju mandou avisar que o crime organizado planeja uma rebelião para os próximos dias o que não falta por aqui é ladrão garanto que esquecerão da gente V. Ex.ª esta crise logo vai passar.

★★★

marcelinofreire

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s