Sesc Vila Mariana apresenta espetáculo musical ‘Cala a Boca, Bárbaras’, com Fabiana Cozza, Assucena Assucena e Raquel Virgínia

 

8d863c93-8b37-46ef-b1b0-953bff08554a

(Fotos: Kriz Knack / Edú Pimenta)

Inspirado na peça Calabar – o Elogio da Traição, de Chico Buarque e Ruy Guerra, e no filme Terra em Transe, de Glauber Rocha, o espetáculo tem repertório de canções brasileiras censuradas.

Em cena, três personagens dão voz a diferentes personas sociais. O elenco será composto pelas intérpretes Fabiana Cozza, Assucena Assucena e Raquel Virgínia, as duas últimas do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, que ganham pseudônimos representando artistas, ativistas políticos, estudantes e outros que lutaram contra a ditadura militar no Brasil e foram perseguidos nessa época. As personagens Bárbara e Ana de Amsterdam, da peça Calabar – o Elogio da Traição, saltam da obra para o palco e se revezam na pele das intérpretes.

As apresentações acontecem sexta (21h00), sábado (21h00) e domingo (18h00) –  de 31 de março a 2 de abril -, no Teatro do SESC Vila Mariana. Limitado a quatro ingressos por pessoa. Compra online.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s