Inscrições abertas para a mostra ‘Brésil en Mouvements’, na França

Interessados podem submeter seus documentários até 31 de março para o festival que acontece de 27 de setembro a  de outubro

Sem títuloEstão abertas até 31 de março as inscrições para a 13ª edição do Brésil en Mouvements, mostra francesa de documentários sobre questões sociais e ambientas do Brasil. Organizado pela associação Autres Brésils, o evento acontece entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro no Cinema La Clef, em Paris.

São considerados elegíveis pela comissão de seleção os documentários de curta, média ou longa-metragem, inéditos ou não, que tenham como tema a sociedade brasileira.

O processo de inscrição consiste no preenchimento de um formulário que deve ser enviado assinado por e-mail, e por via postal, acompanhado de uma cópia do filme em DVD, preferencialmente com legendas em francês. Para que a produção tenha sua inscrição confirmada é estritamente necessário que os materiais sejam enviados tanto por correio quando por correio eletrônico dentro do prazo estipulado pela organização do evento.

A mostra, de caráter não competitivo, tem como objetivo ampliar o diálogo entre Brasil e França. Para maiores informações e consulta ao regulamento, acesse o site do Brésil en Mouvements.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s