Duas apresentações no Sesc Ipiranga do espetáculo musical ‘Cantos Negreiros’ com Fabiana Cozza e Marcelino Freire

Fabiana Cozza e Marcelino Freire estrelam o espetáculo litero-musical Cantos Negreiros, dias 7 e 8 de abril no SESC Ipiranga.

O espetáculo litero-musical Cantos Negreiros reúne no mesmo palco o escritor pernambucano Marcelino Freire e a cantora paulistana Fabiana Cozza. Enquanto Freire lê/interpreta trechos do seu livro Contos Negreiros (publicado pela Editora Record e vencedor do Prêmio Jabuti 2006), Cozza canta/interpreta canções afro-brasileiras.

Fabiana Cozza

FABIANA COZZA – Com cinco álbuns gravados, dois DVDs lançados e a experiência de cantar ao lado de nomes como Elza Soares, João Bosco, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Emicida, Rappin Hood e muitos outros, a paulistana Fabiana Cozza chega aos 18 anos de carreira como uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Além da música, que a consagrou e concedeu o prêmio de Melhor Cantora de Samba na 23º edição do Prêmio da Música Brasileira, sua carreira se estende ao teatro e a dança, nos quais ela aprimorou sua expressão cênica e interpretação.No exterior, tem recebido convites de grandes personalidades do jazz internacional, como o saxofonista japonês Sadao Watanabe, e se apresentado em diferentes países e festivais ao redor do mundo. Sucesso de crítica e público, Cozza chega ao quinto álbum aclamada por ninguém menos que Maria Bethânia, que reconhece em sua voz e trabalho, nuances e sonoridades que, quem ainda não conhece, precisa conhecer.

Marcelino Freire

MARCELINO FREIRE –  Nasceu em 1967, em Sertânia, Pernambuco. Viveu no Recife e, desde 1991, reside em São Paulo. É autor, entre outros, dos livros Angu de sangue (Ateliê Editorial) e Contos negreiros (Editora Record – Prêmio Jabuti 2006). É um dos integrantes do coletivo EDITH, pelo qual lançou, em julho de 2011, o livro de contos Amar é crime. No final de 2013, publicou seu primeiro romance, intitulado Nossos ossos (Record), Prêmio Machado de Assis 2014.

As apresentações acontecem sexta (21h00), sábado (21h00) –  7 e 8 de abril -, no Teatro do SESC Ipiranga. Limitado a quatro ingressos por pessoa. Compra online.

Endereço: R. Bom Pastor, 822 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04203-000
Telefone: (11) 3340-2000
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s