Espetáculo ‘Bang Bang à Pastelana’, da Trupe Irmãos Atada

Sucesso por onde passa, a Trupe Irmãos Atada inova ao trazer para a cena um espetáculo divertido e inusitado com o tema western. O espetáculo integra a programação do Circuito Cultural Paulista e será apresentado gratuitamente na região.

 

Foto: Athos Souza

Na próxima semana, Praia Grande, Taubaté e Pindamonhangaba recebem o divertido espetáculo Bang Bang à Pastelana, da Trupe Irmãos Atada (SP). Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, a peça traz à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas  mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu show em um grande festival. Surgem então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas. Acontece então uma grande confusão, com os artistas sendo confundidos com os bandidos e vice-versa. Será que o xerife conseguirá prender os verdadeiros bandidos?  E os artistas, será que conseguirão apresentar seu espetáculo no festival? Só assistindo para saber!!!!

 

Anderson Spada, Emerson Almeida e Paulo Ygar são os três artistas da Trupe Irmãos Atada que se revezam para dar vida aos personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam esse grande assalto. Há ainda um poderoso Xerife e duas lindas dançarinas de cancan, que impressionam o público pela elasticidade que possuem. Preparem-se, a risada aqui é garantida!!!

 

SOBRE A TRUPE

Formada pelo atores e palhaços: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada surgiu em 2010, e se dedica à pesquisa e treinamento da linguagem cômica. A Trupe tem em seu repertório quatro espetáculos, sendo: “Três Variando”, “Jacinto numa ilha”, “Cabaré Trupe Irmãos Atada” e “Bang Bang à Pastelana”, que será apresentado no Circuito Cultural Paulista nos meses de maio e abril.

 

Os artistas da Trupe se conheceram no Grupo Galpão do Clã, em São Paulo, onde mergulhavam numa intensa pesquisa na máscara do palhaço. Lá montaram diversos espetáculos e esquetes, tais como: “Panet et Circus”, espetáculo resultado do Prêmio Funarte de Circo 2004; “Pano de Roda – Palhaços em Variedades” resultado do Prêmio Funarte de Circo 2005; “Circo de Roda” e “Santa Clowns”, entre outros. Decidiram então se unir e fundar uma companhia com característica própria, que trouxesse para a cena uma história, música ao vivo, a arte do palhaço e um cuidado cênico ímpar. Sua dedicação à palhaçaria clássica é reconhecida dentro e fora do país, e seu feito já foi visto nos 26 estados do Brasil.

Foto: Athos Souza

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Márcio Douglas

Dramaturgia: Trupe Irmãos Atada

Elenco: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes

Produção Geral: Felipe Junqueira / Moretti Cultura e Comunicação

 

SERVIÇO PRAIA GRANDE

Onde:  Teatro Municipal Serafim Gonzalez – Avenida Costa e Silva, 1600

Quando: 19 de maio, às 19h30

 

SERVIÇO TAUBATÉ

Onde: Praça Dom Epaminondas, s/n

Quando: 20 de maio, às 10h

 

SERVIÇO PINDAMONHANGABA

Onde: Bosque da Princesa – Ladeira Barão de Pindamonhangaba, s/nº

Quando: 21 de maio, às 16h

Para quem: Livre
Quanto: Grátis
Duração: 45 minutos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s