Raul de Souza, um dos maiores trombonistas do mundo, se apresenta com Fabio Torres na Tupi or Not Tupi

unnamed (2)

Raul de Souza

É possível contar nos dedos os instrumentistas brasileiros que se destacaram na cena de jazz americana. Raul de Souza é um desses nomes, que fez parte de um momento em que o jazz americano ganhou forte influência latina e, por isso, foram reconhecidos mundo afora.

Para quem gosta do gênero, o trombonista Raul de Souza se apresenta junto a Fabio Torres (Trio Corrente) ao piano na Tupi or Not Tupi, no próximo dia 15, às 21h.

Neste show único, Raul executa composições próprias e de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Cole Porter, Djavan, dentre outras baladas.

O instrumentista é um dos poucos que carrega em sua bagagem tantos encontros com outros gigantes como ele, tanto lá fora, como aqui: Hermeto Pascoal, Cal Tjader, Lionel Hampton, Sarah Vaughan, George Duke, Stanley Clarke, Ron Carter, Frank Rosolino, Airto Moreira, Flora Purim e Milton Nascimento são só alguns dos nomes com os quais Raul já tocou nestes anos todos de carreira.

O trombonista, que divide seus dias entre França e Brasil, é considerado uma refêrencia na musica instrumental em todo o mundo.

Tupi or Not Tupi

O novo espaço, que iniciou suas atividades em março deste ano, chamado Tupi or not Tupi, trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas. A cozinha tem assinatura da chef Rafaela Homem de Melo.

A Tupi or not Tupi situa-se no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 110 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das melhores acústicas para uma casa de shows na cidade de São Paulo.

unnamed

 

Serviço:

Raul de Souza e Fabio Torres

Dia 15/06/2017 às 21h.

Valor: R$ 55,00

Local: Tupi or Not Tupi

Compra de ingressos: http://www.tupiornottupi.net

Endereço: Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tels. 3813-7404

A casa abre às 20h.

Todos os cartões de crédito e de débito
Acesso a deficientes
Manobristas à porta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s