Anna Tréa lança “Espera”, primeiro clipe do álbum ‘Clareia’

Céu azul e estrelado. Friozinho de leve, e fogueira para esquentar. As bandeirinhas não podem faltar. Assim como nas festas ‘juninas’ celebradas pelo Brasil, o primeiro clipe da cantora paulistana, Anna Tréa, traz este clima de celebração, amor e festa.

“Espera”, canção do disco Clareia, é o primeiro clipe da carreira da artista. Com arranjos de violão mais elaborados, além de ‘jungle’ com um trio de tambores, para Anna, a música a faz lembrar as noites de São João. Produzido pela Diva Maria Filmes, o clipe foi realizado este ano, e as gravações aconteceram nas festas ‘juninas’ da capital paulista.

“Desde quando escrevi esta música, o que passava na minha cabeça eram imagens e símbolos que representassem a festa junina, um ambiente familiar, de carinho. A ideia era apenas viver e vivenciar os momentos, e o clipe, de capturar esse clima. Deu certo! Um clipe muito querido, cheio de símbolos e amor”, contou Anna Tréa.

Foto Bianca Kida

Anna Tréa (Foto: Bianca Kida)

Clareia – O disco é fruto do edital “Somo Nozes” da Gargolândia, fazenda que hospeda o estúdio “Sol e lua”, gerenciado pelos incentivadores de novos artistas, Rafael Altério e Rita Altério.

O álbum com 11 faixas autorais, é chamado carinhosamente pela artista como “pop experimental afro”, trazendo ritmos brasileiros fundidos com ritmos do mundo. Com um repertório autoral, Tréa canta poesia nas músicas.

O trabalho que foi produzido pelo Swami Jr. (Omara Portuondo, Maria Bethânia, Buena Vista Social Club), já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais, como por exemplo:  Spotify, Deezer, Youtube, ITunes,Google Play entre outras.

            

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s