Goiânia Mostra Curtas abre inscrições para oficinas gratuitas

Programação do festival terá quatro cursos de capacitação voltados para as áreas de cinema e televisão

jnk

O Goiânia Mostra Curtas 2017 abriu inscrições gratuitas para oficinas que acontecerão paralelamente ao festival. Estão previstos quatro cursos de capacitação para as áreas de cinema e televisão, como direção, assistente de direção e documentarista. As inscrições podem ser feitas no site do evento até o dia 15 de setembro. As aulas serão oferecidas entre 4 e 8 de outubro.

Todos os cursos serão ministrados por profissionais brasileirios do setor do audivisual. A oficina Direção para Cinema e Série de TV será ministrada pelo diretor e roteirista Fernando Coimbra. A também diretora e roteirista Marcela Lordy comanda as aulas de Cinema Invisível: Assistência de Direção, enquanto o cineasta e indigenista Vincent Carelli fará o curso Documentário: Cinema Colaborativo como Compromisso de Vida. Já a oficina Cinema Verde e Meio Ambiente (Saneago) será com a produtora audiovisual e cultural Ariene Ferreira.

Os conteúdos abrangem reflexões teórico-práticas e serão compartilhados no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG), Espaço Culturama e Hotel Papillon, todos na capital goiana. Mais detalhes sobre a programação dos cursos estão no site do 17ª Goiânia Mostra Curtas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s