Festival Curta na Uerj abre inscrições em sua 6ª edição com o tema ‘Identidades’

Trabalhos podem ser enviados até o dia 11 de setembro para concorrer em duas categorias

Sem título

Debater as múltiplas identidades da vida contemporânea. Esse é o tema do 6º Festival Curta na Uerj, promovido pelo Centro de Tecnologia Educacional (CTE)da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, que recebe inscrições até 11 de setembro pelo site do evento – acesse a ficha de inscrição aqui.

Podem participar vídeos e animações, que poderão abordar várias questões sobre “Identidades”, seja de gênero, cultural, nacional, étnica, religiosa, etária, entre outras. O objetivo da mostra é dabater diferentes questões em torno do tema, como diversidade, interação com diferentes grupos, trocas culturais e tolerância às diferenças.

O Curta na Uerj é dividido em duas categorias: Teen, para autores de 12 a 17 anos, e Adulto, para os projetos realizados por maiores de 18 anos. Os três melhores vídeos de cada categoria ganham câmeras digitais, smartphones e tablets. Haverá ainda votação popular pelo site do festival para eleger os trabalhos que receberão menção honrosa. Confira o regulamento completo aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s