Mostra de Cinema de Gostoso volta ao calendário e abre inscrições

Aberto a produções brasileiras, festival potiguar está confirmado para novembro e premiará duas categorias 

lk

São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, volta a ter seu evento cinematográfico. Depois de não ter sido realizada em 2016, a Mostra de Cinema de Gostoso abre inscrições para sua 4ª edição, que acontecerá em novembro. Os interessados em participar devem preencher o formulário no site do festival e enviar os trabalhos até o dia 15 de setembro.

A mostra é aberta apenas a trabalhos produzidos no Brasil e finalizados a partir de 2015. Os filmes podem ser de qualquer duração e gênero,e também filmados em qualquer formato digital ou analógico. O regulamento também está diponível na página do evento.

A Mostra de Cinema de Gostoso acontecerá entre os dias 17 e 21 de novembro. Segundo os organizadores, uma tela de 12 m de comprimento será montada ao ar livre, na Praia do Maceió, para projeção com resolução 2K dos filmes selecionados. O melhor longa-metragem e o melhor curta-metragem serão escolhidos por votação popular. Também haverá exibições em ambientes fechados, juntamente com debates com diretores, produtores e atores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s