Jesuton apresenta o recente álbum ‘Home’ em São Paulo

A cantora inglesa, atração do Lollapalooza 2018, faz show intimista do primeiro trabalho autoral da carreira na Tupi or not Tupi

A cantora inglesa Jesuton faz show do álbum Home, novo trabalho totalmente autoral e terceiro álbum da carreira, no dia 14 de outubro, sábado, às 21h.

No show da Tupi, Jesuton traz as as faixas In Between the Lines, Cuidar de Mim, Don’t Think So, Radio, Fragile e a faixa-título Home. A banda que acompanha a cantora é composta por Bruno Silveira (bateria), Isaac Negrene (guitarra) e Robson Couto (baixo).

A cantora comenta sobre o show na casa: “Estamos ansiosos para embarcar em mais uma jornada com as pessoas que vão prestigiar nosso show no Tupi or Not Tupi. Sendo um ambiente intimista, com poucos lugares, esperamos que a experiência seja aquela coisa ainda mais intensa”.

O primeiro single, de nome homônimo ao CD, fez parte da trilha sonora da novela das 19hs, Rock Story, da TV Globo e clipe produzido por Alberto Marchiori, assista: http://bit.ly/JesutonHome. O cd, produzido por Mario Caldato Jr.,  teve  participações especiais do Seu Jorge e Dani Black.

A inglesa, que começou a fazer sucesso cantando nas ruas da cidade do Rio de Janeiro, estará no festival Lollapalooza em 2018. Ela comenta, “é sempre uma honra poder dividir o caminho com mais alguém, e não poderíamos estar mais felizes e lisonjeados com o convite de compartilhar nossa arte neste festival, o disco o Home é uma confissão, um manifesto de verdades que co-existem, transformando quem fala e quem ouve. É uma viagem sensorial de texturas, memórias e a experiência é coletiva”.

Sobre a Tupi or Not Tupi – O novo espaço, que iniciou suas atividades em março deste ano, chamado Tupi or not Tupi, trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas. A cozinha tem assinatura do chef Alexandre Romano.

A Tupi or not Tupi situa-se no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 110 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das melhores acústicas para uma casa de shows na cidade de São Paulo.

JESUTON-Shoot-15_002_I-AM-JOHANNES-2-e1453822832781

Jesuton

TUPI OR NOT TUPI
Endereço: Rua Fidalga 360, Vila Madalena, tel. 3813-7404

Capacidade: 110 lugares

Compra de ingressos pelo site: www.tupiornottupi.net

Classificação: Livre
Acesso a deficientes
Todos os cartões de crédito e de débito
Manobristas à porta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s