Companhia de Danças de Diadema leva “por+vir” ao palco do Teatro Clara Nunes

 

 

Companhia de Danças de Diadema apresenta o espetáculo“por+vir”, nos dias 27 e 28 de outubro (sexta e sábado, às 20h), no Teatro Clara Nunes, no Centro Cultural Diadema. A entrada é franca.

Em 2015, para comemorar 20 anos de carreira no cenário artístico, a Companhia de Danças de Diadema promoveu um reencontro com importantes coreógrafos que, ao longo de sua trajetória, já haviam criado obras para seu repertório.

A partir desse novo encontro com o elenco da Companhia, o espetáculo “por+vir” foi concebido. Assim, nove coreógrafos trouxeram a possibilidade de experimentação de momentos únicos, cada um pela sua ótica sobre a dança contemporânea.

As experimentações levaram a um mosaico de movimentos, gerando assim as cenas: Nós de Nós, de Cláudia Palma;Bakú, intervenções entre cenas de Ana Bottosso; Caminhos Traçados, criação coletiva – Pedro Costa e elenco da Cia;.entre pontos., de Fernando Machado; Gárgulas, de Sandro Borelli; Esse Samba é Meu, de Sérgio Rocha, Entremeios,de Mário Nascimento; 1 + Um, de Henrique Rodovalho; e  Novena, de Luís Arrieta.

Com a realização deste projeto, a Companhia de Danças de Diadema expressa seu gosto pela versatilidade, pelas múltiplas maneiras de olhar a dança. Por meio dos corpos de seus intérpretes e dos diferentes estilos desenvolvidos pelos coreógrafos, proporciona ao público um múltiplo panorama gestual e sensorial.

Ficha técnica

por+vir -Cia de Danças de Diadema -foto de Silvia Machado -5bb.jpgDireção Geral: Ana Bottosso. Coreógrafos: Ana Bottosso, Cláudia Palma, Fernando. Machado, Henrique Rodovalho, Luís Arrieta, Mário Nascimento, Pedro Costa, Sandro Borelli e Sérgio Rocha. Assistente de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Assistente de coreografia: Carolini Piovani.Assistente de produção: Daniela Garcia e Renato Alves. Concepção de luz:Fernanda Guedelha. Operação de luz: Renato Alves. Sonoplastia: Daniela Garcia. Figurino: o elenco. Máscara: Zé das Máscaras. Professor de dança clássica: Eduardo Bonnis e Márcio Rongetti. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Assessoria de Imprensa: Verbena Comunicação. Elenco: Ana Bottosso, Carolini Piovani, Daniele Santos, Danielle Rodrigues, Elton de Souza, Fernando Gomes, Keila Akemi, Leonardo Carvajal, Thaís Lima, Ton Carbones, Zezinho Alves.

2015©SilviaMachado

Espetáculo/dança: “por+vir”

Com Companhia de Danças de Diadema

Dias 27 e 28 de outubro. Sexta e sábado, às 20h

Teatro Clara Nunes – Centro Cultural Diadema

Rua Graciosa, 300 – Centro. Diadema/SP. Tel: (11) 4056-3366

Entrada franca. Duração: 70 min. Classificação: 14 anos. Capacidade: 370 lugares

Acesso para pessoas com deficiência. Ar condicionado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s