“Somos do Som” ganha versão acústica e mostra a veracidade de Anna Tréa com a guitarra

Com 12 anos de estrada, a artista tem fortes influências de ritmos brasileiros que se entrelaçam com ritmos do mundo

O profundo senso de compreensão musical de Anna Tréa, traz para “Somos do Som”, faixa do primeiro disco da multi-instrumentista paulistana, uma versão acústica repleta de swing, veracidade e alegria. Esta batida perfeita de arranjos e sons, ganha uma versão “clipe”, gravada no ONErpm Studio Sessions e já está nas plataformas digitais.

A artista une voz, ritmos e improvisações além das demais infinitas possibilidades de se fazer música nesta versão acústica e em todo o seu disco autoral.

Destaque da nova geração de mulheres cantoras e instrumentistas, Anna vem agitando o cenário musical brasileiro. O disco foi realizado pela própria artista que compôs todas as faixas e tocou todos os instrumentos, dentre eles guitarra, percussão, percussão corporal além de efeitos de voz e declamações.

Anna Tréa –  Com canções que trazem letras intensas e poéticas, a artista marca pela sua expressividade de improvisações nos instrumentos que toca, de maneira minimalista, swingada e pulsante.

Sem título

Além de trabalhos desenvolvidos com o vanguardista Arrigo Barnabé, Anna excursiona como backing vocal e guitarrista do rapper Emicida, ao lado de quem gravou a canção Mãe, do álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Liçoes de Casa.

Atualmente na Rede Globo de Televisão, Anna Tréa faz parte da banda do programa “Conversa com o Bial”, apresentado por ele: Pedro Bial. A banda formada por feras da música do cenário atual é composta por: Loco Sosa (baterista), Anna Treá (guitarrista), Ana Karina Sebastião (baixo), Dudu Tsuda (tecaldo) e Davi Bernardo (guitarrista), para acompanhar as acaloradas e inteligentes discussões de acordo com o formato do programa.

 “A dinâmica de um programa de TV é muito diferente da dinâmica de show e entrevistas. É um programa muito interessante e está sendo muito legal oferecer música dentro de um contexto televisivo. Tudo isso agrega muito para a minha arte e para a humanidade”, contou Anna.

A performance foi gravada no ONErpm Studios, em São Paulo, e pode ser conferida no canal ONErpmTV. (youtube.com/ONErpmTV).

Além de Anna Tréa, participam da série os artistas Rael, Zé Henrique e Gabriel, o cantor e compositor Lino Krizz e os rappers Thaíde, Djonga, Rincon Sapiência e Livia Cruz, entre outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s