Leila Rosa apresenta show ‘Recomeço’ no festival Poços à Mineira

Álbum é o primeiro autoral da carreira da cantora, que canta neste sábado às 16h em espetáculo com ingresso gratuito 

leila rosa_crédito Thaís Helena (1)

Leila Rosa (Foto de Thaís Helena)

Com Minas Gerais representada em muitas das composições e ritmos, a cantora Leila Rosa apresenta o show “Recomeço” no Festival Poços à Mineira, neste sábado (28), às 16h, no Parque José Affonso Junqueira. A entrada é gratuita.

Esta é a primeira edição do festival gastronômico e cultural da cidade, com duração de quatro dias, de quinta-feira (26) a domingo (29).  O show de Leila Rosa conta com repertório que passa por ritmos como

samba, baião, maracatu, xote, choro, pop e traz ainda com influências de jazz, blues e até mesmo da valsa.

O disco, que é o primeiro autoral da cantora, foi gravado no DS Estúdio na cidade em que Leila vive, Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais.  A produção é assinada por Deivid Santos – também responsável pela produção do álbum Mulher, do grupo “As Bahias e a Cozinha Mineira” – e Raphael du Valle. Já o show será acompanhado pela banda, que também esteve com a artista no estúdio para a gravação da obra e ainda as participações especiais de Bino no teclado e Guilherme no baixo.

“O disco ‘Recomeço’ traz muito de Minas Gerais nas canções, tanto nas composições como na musicalidade e estou preparando um show que dialoga bastante com o festival cultural e gastronômico que tem nossa região como temática”, contou Leila Rosa.

Leila Rosa

Apaixonada por música desde a infância, Leila Rosa lança o primeiro álbum autoral “Recomeço”, para marcar o conjunto de sentimentos e ações que acumula em mais de 30 anos de carreira.

Gaúcha que vive em Poços de Caldas, Leila Rosa aposta na versatilidade para apresentar ao público suas 10 composições. O álbum “Recomeço” marca, então, este conjunto de sentimentos e ações.

Em lançamento, a cantora já fez shows em Poços de Caldas, no festival Tum Sound Festival, em Florianópolis (SC) e em breve deve anunciar lançamentos em São Paulo. O álbum também foi aprovado pela curadoria da Livraria Cultura e está à venda no site e nas lojas físicas.

leila rosa_crédito Thaís Helena (2)

Leila Rosa (Foto de Thaís Helena)

 
O quê: Leila Rosa no Festival Poços à Mineira

Quando: sábado (28) às 16h
Onde: Parque José Affonso Junqueira, s/n, Centro, Poços de Caldas
Ingressogratuito

Para ouvir o “Recomeço”, acesse: www.leilarosa.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s