Domingo é dia de Festa Brasileira na Casa das Caldeiras com a Calefação Tropicaos

Projeto TODODOMINGO Musical em SP recebe uma das melhores festas brasileiras de São Paulo na Casa das Caldeiras. No dia 03 de dezembro é dia de Calefação Tropicaos com a participação de Coco de Oyá, Peter Power, Djs convidados e outras atrações especiais!

 

Neto in

Foto de Neto In

TODODOMINGO Musical em SP apresenta Calefação Tropicaos com o melhor da cultura brasileira

Um dia dedicado às brasilidades. No próximo domingo, dia 03 de dezembro, a Casa das Caldeiras recebe a famosa festa de cultura brasileira Caleção Tropicaos que contará com atrações especiais, discotecagem Karaokê, Comidinhas, Exposição no Túnel das Chaminés e bazar com diversos expositores.

Entre as atrações confirmadas estão Coco de Oyá convidando UMTZA Fanfarra, Furmiga Dub e Seu Bando, DJ Pita Uchôa, DJ Tahira, Peter Power, A Macaca (VOODOOHOP), Volaokê, DJ KBÇA, Dj PG, DJ Julião Pimenta, entre outros.

Recentemente, o TODODOMINGO Musical em SP – projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras – foi contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e conquistou o patrocínio da empresa TNT Energy Drink. Com isso, a programação semanal voltou a ser continuada e gratuita, e o público agora é convidado para conferir a agenda de ações potentes e diversificadas que vem pela frente.

A cada domingo, produtores de diferentes linguagens ocupam este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade, para integrar a programação do TODODOMINGO MUSICAL EM SP ou como muitos conhecem TODODOMINGO, que tem como foco principal a produção cultural independente.

neto in4

Foto de Neto In

Cerca de 6 mil pessoas chegam a passar em um dia de evento por este espaço emblemático da cidade, que abre suas gigantescas portas para receber com cuidado e afeto o público formado por todas as idades.

Seguindo com a programação do TODODOMINGO, no dia 10 de dezembro, acontece mais uma edição da For Fun Party com o melhor das festas culturais urbanas com muito breaking e hip-hop.

A programação do ano termina no dia 17 de dezembro com o Festival Mundo Pensante, que promete incendiar a Casa das Caldeiras com convidados de peso, intervenções artísticas e muito mais.

Além de toda essa movimentação do TODODOMINGO, está disponível para download gratuito na Apple Store, o aplicativo do projeto Manual da Família – A Arte de Educar no séc. XXI. Você pode baixar o aplicativo para ter acesso a todo o conteúdo do projeto através do link: www.manualdafamilia.com.br.

eto in

Sobre a Associação Cultural Casa das Caldeiras

“Casa das Caldeiras” é o nome dado a construção fabril de 1920, localizada na Avenida Francisco Matarazzo que com seus tijolos e chaminés remete os visitantes à memória viva do período em que a cidade se transformou em metrópole. Desde o seu restauro (1998-1999) abriu suas portas para a cidade e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias. Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em ConstruçãoTODODOMINGO Musical em SP.

Entre os projetos que borbulham nesta antiga fábrica de caldeiras, estão os de cunho social como o “Manual da Família – A difícil arte de educar no Séc. XXI”, que começou com a elaboração de um e-book com apoio da Fundação Itaú Social, e cresceu com conquista do Edital CONDECA 2015. Recentemente aconteceu a Mostra Especial do projeto Manual da Família, na Casa das Caldeiras, que foi transformada em um verdadeiro lar, com diversos ambientes, para receber o público. Cerca de 1500 pessoas puderam experimentar as práticas propostas no projeto e se inspirar para incluir práticas positivas em seu cotidiano.

neto in 3

TODODOMINGO Musical em SP na Casa das Caldeiras recebe “Calefação Tropicaos”

Quando: Dia 03 de Dezembro de 2017 – Domingo – Horário: 15H00 às 23H00

Entrada Gratuita

Programação do dia
• Salão dos Tanques – Coco de Oyá convidando UMTZA Fanfarra, Furmiga Dub e Seu Bando.
– DJ Pita Uchôa
– DJ Tahira Tahira
• Porão – Peter Power, A Macaca (VOODOOHOP) e VOLAOKÊ
• Quintal Astral – DJ KBÇA, Dj PG e DJ Julião Pimenta
• FEIRA LIVRE TROPICAOS – Com produtos da galera dos Saberes dos Cristais, elixir, óleos, jóias, aromaterapia, ilustrações, incensos, massagem, roupas, vinil e muito mais.
• TÚNEL DAS CHAMINÉS
• Laricaria Comidinhas Especiais

Na Casa não é permitido:
– Entrada de animais
– Entrada de bebidas (alcoolicas ou não)
– Camisas de futebol (torça pela PAZ, a Casa fica atrás do Palmeiras, evitemos stress neam?)
– Estacionar (há estacionamentos na região)
– Menores de 18 apenas acompanhados de responsável legal.
Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Barra Funda – São Paulo – SP
Informações – (11) 3873-6696 / http://www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

Contato Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – lucigandelini@gmail.com – 99568-8773

 

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s