Inscrições abertas para o 11º Fórum Internacional de Animação do Cairo, no Egito

Evento acontece entre os dias 15 e 22 de fevereiro de 2018 e recebe inscrições até 30 de dezembro

Sem título

Estão abertas, até 30 de dezembro, as inscrições para o 11º Fórum Internacional de Animação do Cairo, que acontece na capital do Egito entre os dias 15 e 22 de fevereiro de 2018. O evento busca o desenvolvimento de habilidades artísticas e técnicas e a abertura de novos mercados para companhias e produtores.

Para participar, os filmes devem ter mais de um minuto de duração e ter sido finalizados há, no máximo, dois anos. A inscrição deve ser feita por meio de preenchimento do formulário online e envio da obra por DVD para o endereço indicado no regulamento. Cada produtor só pode inscrever um filme por categoria.

Além de prêmios para primeiro e segundo lugar nas competições oficiais, o fórum premia categorias como “Melhor Ideia”, “Melhor Cenário” e “Melhor Animação”.

Para mais informações, acesse o site oficial do 11º Fórum Internacional de Animação do Cairo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s