TODODOMINGO Musical recebe o Festival Mundo Pensante

No próximo domingo acontece a última festa do ano do projeto TODODOMINGO Musical em SP. Com DJ’s de famosas festas de SP, Banda Höröyá, Samuca e a Selva, um monólogo do Teatro Oficina e outras atrações, o Festival Mundo Pensante encerra a programação do ano da Casa das Caldeiras

2506-samba-do-sol-na-casa-das-caldeiras-1497834055

No dia 17 de dezembro, a partir de 15h00, acontece a última festa do ano do projeto TODODOMINGO Musical em SP – projeto da Associação Cultural Casa das Caldeiras contemplado pelo edital PROAC-ICMS da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e patrocínio da empresa TNT Energy Drink.

A cada domingo, produtores de diferentes linguagens ocupam este que é um dos principais patrimônios históricos da cidade, para integrar a programação do TODODOMINGO MUSICAL EM SP ou como muitos conhecem TODODOMINGO, que tem como foco principal a produção cultural independente.

No próximo domingo é dia de receber o Festival Mundo Pensante que encerra o ano em grande estilo com a presença de DJ’s das melhores festas de SP, apresentações da Banda Höröyá, Samuca e a Selva, Paranóia (monólogo do ator Marcelo Drummond do Teatro Oficina, recitando textos de Roberto Piva), encontro filosófico com Amauri Ferreiraje TREME mon amour e outras atrações.

O Festival marca o encerramento da agenda do ano do projeto TODODOMINGO que realizou eventos incríveis ao longo do ano, transitando do breaking e hip-hop ao samba-rock, passando por brasilidades, eventos para a família, entre outras atrações.

Cerca de 6 mil pessoas chegaram a visitar a Casa das Caldeiras nos domingos mais agitados, marcando presença neste espaço emblemático da cidade, que abre suas gigantescas portas para receber com cuidado e afeto o público formado por todas as idades.

Além de toda essa movimentação do TODODOMINGO, está disponível para download gratuito na Apple Store, o aplicativo do projeto Manual da Família – A Arte de Educar no séc. XXI. Você pode baixar o aplicativo para ter acesso a todo o conteúdo do projeto através do link: www.manualdafamilia.com.br.

Foto divulgação Mundo Pensante

Sobre a Associação Cultural Casa das Caldeiras

“Casa das Caldeiras” é o nome dado a construção fabril de 1920, localizada na Avenida Francisco Matarazzo que com seus tijolos e chaminés remete os visitantes à memória viva do período em que a cidade se transformou em metrópole. Desde o seu restauro (1998-1999) abriu suas portas para a cidade e após alguns anos, passou a ser reconhecida como palco de eventos culturais, sociais, privados e coorporativos, valorizando os encontros, as relações sociais e a construção de novas histórias. Desde então, se tornou um polo de cultura independente que é referência em São Paulo, com importantes programas como o Obras em Construção e TODODOMINGO Musical em SP.

Entre os projetos que borbulham nesta antiga fábrica de caldeiras, estão os de cunho social como o “Manual da Família – A difícil arte de educar no Séc. XXI”, que começou com a elaboração de um e-book com apoio da Fundação Itaú Social, e cresceu com conquista do Edital CONDECA 2015. Recentemente aconteceu a Mostra Especial do projeto Manual da Família, na Casa das Caldeiras, que foi transformada em um verdadeiro lar, com diversos ambientes, para receber o público. Cerca de 1500 pessoas puderam experimentar as práticas propostas no projeto e se inspirar para incluir práticas positivas em seu cotidiano.

Foto divulgação Mundo Pensante 2

Casa das Caldeiras recebe a 8a. edição do Festival Mundo Pensante através do programa TODODOMINGO MUSICAL EM SP

Quando: Dia 17 de Dezembro de 2017 – Domingo – Horário: 15H00 às 23H00

Entrada Gratuita e Censura Livre

ATRAÇÕES
Salão Caldeiras: Banda Höröyá – 18H / Samuca e a Selva – 20H30 / Discotecagem: Dj Thiagão Costa (Sexta Básica), Paulo Papaleo (Residente MP), DJ Gabriela PensanuvemTeatro Sub-Solo: Encontro filosófico – 15H – Tema: DESEJO, ALEGRIA E TRISTEZA EM SPINOZA com Amauri Ferreira

Peça “Paranoia”- Das 17H às 18H – Monólogo com o ator Marcelo Drummond (Teatro Oficina) recitando textos de Roberto Piva

Quintal –  je TREME mon amour – 16H às 20H – Dj’s: Victor Zalma, Madruga, Tide

Feira de Discos de Vinil organizada pela Show Me Your Case, Túnel Instalação, Flash tattoo Bazar, Praça de alimentação

IMPORTANTE
* Haverá serviço de chapelaria.
* Espaço sujeito a lotação.

* Crianças são bem-vindas! (A Casa das Caldeiras possui fraldário)
* Em caso de chuva, a maior parte do espaço é coberto e o evento ocorrerá normalmente.
* Não permitimos entrada com bebidas; o evento já terá serviço de bar.
* Não é permitida a entrada de animais.
* Menores apenas acompanhados dos responsáveis legais.
* O espaço não possui estrutura de estacionamento; há estacionamento nas redondezas do evento.
* O espaço é vizinho de um estádio de futebol e pede compreensão para que o público não utilize uniforme de times ou torcida organizada no evento.

Onde: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2000 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200

Informações – (11) 3873-6696 / www.facebook.com/casadascaldeiras ou casadascaldeiras.com.br/blog

Contato Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini – lucigandelini@gmail.com – 99568-8773

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s