Inscrições abertas para o IndieLisboa 2018

Sem título

IndieLisboa, festival português que busca descobrir novos talentos do audiovisual internacional, chega a sua 15ª edição em 2018. Com o objetivo de estimular a exibição de obras que não ganham espaço em circuitos tradicionais de cinema, o festival acontece entre os meses de abril e maio na capital portuguesa e recebe inscrições até o dia 31 de dezembro.

Podem concorrer à Competição Internacional curtas (até 59 minutos) e longas-metragens (a partir de 60 minutos) de ficção, animação, documentário e filmes experimentais, desde que finalizados em 2017 ou 2018 e inéditos em Portugal. É necessário, também, que o filme seja a primeira, segunda ou terceira obra de seu autor, devido à característica do Indie Lisboa de apostar em novos realizadores.

Os interessados devem realizar a inscrição de seus trabalhos pelo site do evento até 31 de dezembro, mesma data limite para o envio de link e senha – que devem permanecer ativos até 26 de março – para exibição online da obra. As taxas de inscrição são de 6 euros para curtas-metragens e 20 euros para longas. Clique aqui para acessar o regulamento.

Além da Competição Internacional, o evento conta ainda com a Competição Nacional e as mostras Silvestre, Novíssimos, IndieJúnior, IndieMusic, Director’s Cut, Boca do Inferno e Sessões Especiais.

Para mais informações sobre o processo de inscrição e o evento, acesse o site do festival.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s